domingo, 16 de novembro de 2008

Certezas


Quero sentir teu cheiro e fazer dele a única certeza da minha vida. E do teu sabor, vou fazer minh existência. Estaremos juntos, e assim iniciaremos nosso ritual de unificação, assim de forma pacífica.
Vamos nos entralaçar, braços, pernas, bocas. Nos queimar um no outro, nos sentir cada vez mais perto.
Vou te tocar, te degustar. Cada ponto, cada dobra, cada centímetro desse território amistoso que é teu corpo. Vou lamber, vou cheirar, vou te provar. Tocar teu sexo, sorve-lo de forma carinhosa e animalesca ao mesmo tempo. Olhar-ei para tu e verei em ti cada sinal de teu prazer chegando e se propagando de forma instantânea por você. No teu olhar encontrarei o incentivo necessário a te proporcionar cada vez mais volúpia. Este mesmo olhar, também me mostrará tua ternura, teu carinho e até mesmo a emoção daquele momento só nosso.
Isto tudo será nosso ritual de unifcação, um ritual que irá nos conduzir ao momento de ter você, de sentir eu e você virando somente um. E quando isso acontecer, nossos olhares terão muito mais significados que qualquer junção de várias palavras. Tudo será dito pelo teu olho dentro do meu. Vou sentir tua cadência, sentir você e seu calor em mim.
Corações batendo freneticamente, corpos suados, chegaremos ao nosso ápice. Sentrei o teu mais íntimo sabor e você sentirá o meu. Mais troca de olhares, agora um olhar mais terno e mais suave, um olhr de amor dirigido a coisa amada.
Continuaremos assim, unos, e assim contemplaremos mais uma, duas, três vezes, a beleza e a felicidade de ser um do outro. Naquele momento sentiremos a paz que só os amantes desfrutam, seremos felizes e adormeceremos, sentido cada um, presença forte e pulsante do outro.
Nesse momento reafirmarei a teu cheiro como minhascertezas, teu sabor cmo minha vivência. E se algum dia eu te perder, perderei junto as minhas certezas e toda minha vida, uma vez que sem você, passarei ser um ser incompleto.

Um comentário:

Junior Vianna disse...

Texto bem legal nada mas sugestivoque esse tipo de união entre dois seres