sábado, 8 de novembro de 2008

Vida Vida


Não sou alegre, não sou triste.
Não sou feio, nem sou belo.
Não sou o escolhido e nem o preterido.
Sou apenas um espectro sem destino, perdido dentro e fora de mim.
Em algum momento me perdi.
Na verdade me perdi duas vezes. Uma vez me perdi no mundo, depois me perdi dentro de mim, e oque me tornei, nem eu mesmo sei.
A esfinge da vida me interrogou e por não saber a resposta, fui devorado e banido para uma dimensão tosca e com sérias disfunções.

Ser alegre ou triste, já não compete a mim.Sou apenas os desmandos da vida que assumiu o controle.Se um dia fui feliz não sei e se fui triste sei menos ainda, sei que alguma coisa um dia eu fui.
E por ai eu vou, seguindo oque eu não sei, perdido?Não. Encontrado?Jamais.Sou o andarilho da vida e somente ela decide, com punho forte e impessoal, oque será ou não seguido por mim.

Um comentário:

Luciana Lís disse...

Como uma pintura sendo construída aos poucos, por uma mão que não conhecemos, não sabemos que cor será usada, não sabemos o tom que será inventado.

À mercê da inspiração.

Te amo!